Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Os Segredos de Emma Corrigan

Imagine se esse fosse seu ultimo momento de vida. O que faria?  Tentaria fazer o que deixou de fazer a vida interia? Tentaria se redimir de todos os seus pecados e tentar uma vaguinha no céu? Emma Corrigan preferiu a segunda alternativa.

Emma estava retornando de uma desastrosa representação de marketing, com um pouco de dignidade que sobrou, quando o avião em que estava, entrou em turbulência e ela acabou despejando, para um desconhecido que estava ao seu lado, não só um, mas todos os seus segredos. Olha que ela não tinha poucos: São coisas que ela fez escondidos dos pais, o que imagina de seu namorado, de sua amiga, seus colegas de trabalho e até mesmo sobre o café servido na empresa.

Ao chegar ao destino e aliviada por se tratar de um completo desconhecido, ela retorna a sua rotina normal até o dia em que a empresa em que trabalha recebe a visita do dono, que na verdade era o tal desconhecido do avião. E fica mais desesperada ao descobrir que ele se lembra de cada um dos seus segredos mais íntimos. 

Como sair desta confusão?  Como manter o emprego, depois que o dono sabe tudo o que ela faz e pensa em relação ao trabalho?

Essa é um história leve e divertidíssima escrita por Sophie Kinsella, a mesma autora da série de livros Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.  É um ótimo livro para o público feminino.

Existem rumores de que esse livro possa virar filme, mas não vale a pena esperar o filmes, que muitas vezes não conseguem trazer a essencia de toda a história.

Informações:
Livro: Os Segredos de Emma Corrigan
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 384

Se divirtam com o livro. Boa leitura!

Ofertas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor inclua seu nome e deixe seu comentário.

Ofertas