Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os zumbis estão tomando o lugar dos vampiros no cinema

Depois de histórias com vampiros, lobisomens e bruxos, agora chegou a vez dos zumbis. Isso mesmo, você não está lendo errado.  Os zumbis estão em todo lugar seja na série The Walking Dead, nos filmes, como a franquia Resident Evil, ou nos livros como Sangue Quente que conta a história de um zumbi que se apaixona por uma garota viva, e que dará origem ao filme.

Não sabemos se o o filme será totalmente fiel ao livro, mas enquanto não chega podemos ler o livro e conhecer esse romance. Abaixo tem a resenha do romance.

 
Livro: Sangue Quente
Autor: Issac Marion
Editora: Leya
Páginas: 256
Categoria: Literatura Estrangeira / Ficção / Romance

Sinopse: "R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos.
Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro.

Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.”

Comentário:

Existe vida após os vampiros, digo, após a morte.
Com um novo panorama de romances sobrenaturais, entra em cena o livro Sangue Quente de Isaac Marion, que conta a história de R, um zumbi, que começa questionar sua forma de vida, após atacar um jovem e acaba se apaixonando pela namorada do mesmo.
É um livro que vale a pena ler. Com ele é possível que se inicie a nova febre literária, que já passou por bruxos e vampiros. 
Boa leitura!

Ofertas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor inclua seu nome e deixe seu comentário.

Ofertas