Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Adeus ao House, o mais sábio e célebre dos personagens de séries.

Nesta semana os fãs de House estão de luto devido ao anúncio do fim da série após termino da 8ª temporada. 

Muitos fãs apóiam a decisão, pois a série vem se arrastando durante algumas temporadas, e piorou com a saída de alguns personagens recentemente.

Enquanto nos despedimos de House nos poucos episódios que restam, se faz necessário lembrar algumas das frases memoráveis do grande sábio. Segue a seleção das mais conhecidas:

- Todo mundo mente.

- As pessoas mentem. Por vários motivos  mas sempre existe um motivo. A constante é que as pessoas mentem, a variável é o motivo.

- Acontece que suas opniões não dão bons resultados.  Aconselho você a usar as minhas.

- Eu não roubei as anotações do terapeuta, eu apenas tirei fotocópias.

- Ele tem um OVNI: Orifício Vazador Não Indentificado.

- Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada.

- Eu sou a última pessoa que você procuraria por um conselho sobre ética, o que significa que você já perguntou a todas as  outras pessoas e ninguém lher deu a resposta que você queria.

- Como disse o filósofo Jagger uma vez: 'Você não pode ter sempre aquilo que quer'.

- Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las.

- Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela.

- Eu sou fisicamente incapaz de ser gentil.

- Seu câncer tem 1,5 Kg e daqui a um ano vai falar "mamãe".

- Ainda é ilegal fazer autopsia em uma pessoa viva?

- Eu já atingi a cota mensal de exames inúteis para idiotas teimosos.

- Eu fiquei maluco não estúpido.

- Antes antipático do que falso.  Afinal o que é ser simpático? Fingir que gosta de todo mundo? Então meu caro, se eu não for com a sua cara não conte com a minha simpatia.  Chega de confundir falsidade com educação.

- Mentira são como as crianças: apesar de serem inconvenientes o futuro depende delas.

- Você sabe como eles dizem 'Você não pode viver sem amor'? Bem, o oxigênio é ainda mais importante.

***


Essa série vai deixar saudades. Espero que o último episódio esteja à altura da série.


Ofertas:

    

Frases: Seu Madruga, o Grande
 

Um comentário:

Favor inclua seu nome e deixe seu comentário.

Ofertas