Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 17 de março de 2012

Conversas Iradas com Deus

De um lado está Deus, um marido relapso e egoísta, que vem sempre com respostas sarcásticas; do outro, Susan, a esposa abandona que teve boas oportunidades e acabou perdendo devido a alguns conflitos que teve na vida.
Quem se emocionou com A Cabana, irá se divertir com Conversas Iradas com Deus, no qual Susan E. Isaacs, atriz e roteirista, cujo a carreira está estagnada, conta a história de toda a sua vida e seu relacionamento com Deus, e sempre o julga por não ajudá-la nos momentos em que mais precisava.
Durante uma crise na fé ela resolve seguir o conselho de uma amiga e começa a considerar o seu relacionamento com Deus como um casamento, que está em crise, a beira do precipício.  Ela resolve fazer uma terapia de casal e escolhe como terapeuta um ex pastor, que guia solicita que ela faça às vezes de Deus de como ela o vê e ouve.  Ela traz não só Deus para a terapia, mas Jesus que faz as vezes de mediador entre o casal e o Espírito Santo, que como Jesus mesmo disse, estava por aí, auxiliando na condução da terapia.
É um ótimo livro, que mostra que Deus está por perto nos momentos que precisamos, e que a vida que temos, nem sempre é exatamente aquilo que nós queremos, mas podemos superar todas as crises, assim como Susan.
Informações:
Livro
: Conversas Iradas com Deus

Autor: Susan E. Isaacs
Editora: Verus
Páginas: 259

Boa Leitura!


Ofertas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor inclua seu nome e deixe seu comentário.

Ofertas